sábado, 14 de março de 2015

Evento de Lançamento do Blog Metamorfose


Hoje tive a honra de poder ir prestigiar o evento de lançamento do Blog de uma pessoa que eu admiro demais e além disso é uma grande amiga Marinez Mendonça, e sua amiga Valdeci Anunciação que é uma linda e adorei conhece-la. Elas tiveram a ideia de criar um blog sobre Arte, Moda, Cultura ... Moda já é um assunto que a gente ama, e ainda falando de cultura e arte foi uma ótima ideia.Tinha vários estandes com artesanato,  roupas, maquiagem e um com workshop de turbante, vou mostrar um pouquinho pra vocês: 

  • Adorei a ideia do workshop de turbantes, acho super lindo em breve farei um post falando um pouco mais sobre os turbantes que tem toda uma historia envolvida, além de ser só um acessório de moda.

  • Árvores que são confeccionadas com cabeças de alho.
  • Algumas das peças, esses dois foram os meus preferidos. 


  • Algumas fotos que estavam expostas.


































  • Rolou também a apresentação do coral Meninos De Jesus, a poetisa Vania Melo, e um pocket show com Bruno e Francisco de Assis {Me Desculpem as fotos não ficaram muito legais}

  • Com as duas lindas Valdeci Anunciação e Marinez Mendonça criadoras do blog.
Queria agradecer as duas pelo convite foi um evento e lindo, e desejo todo sucesso do mundo pra vocês bjaao <3
Acessem o blog:  Metamorfose

Obrigado por visitarem meu blog, e me sigam no @peopaz e espero que vocês tenham gostado, comentem aqui se gostaram, podem dar opiniões para posts futuros, muito obrigado. bjaao <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário