quarta-feira, 11 de março de 2015

Mahi Mahi - Salvador


Eaaaaai pessoal!
Hoje vim falar de um lugar super cool aqui em salvador, que eu adoro. É o Mahi Mahi que fica no Hotel Sol Vitória Marina no Corredor da Vitória {um bairro aqui de Savador}. Tem o deque à beira-mar, piscinas, toboágua e o restaurante, sem falar na vista incrível que da pra tirar muitas selfies haha
Para entrar, é preciso consumir no mínimo R$ 50,00 por pessoa (ou R$ 60,00 de sexta a domingo).

  • A vista do restaurante.
  • Olhando de cima, antes de descer o teleférico ou bondinho {não sei o nome certo haha}.
  • Aqui o bar, essa foto que achei é antiga. Agora eles tem umas cadeiras de madeiras e umas espreguiçadeiras ali na frente.

  • A piscina infantil, e a de adultos.
Lá o que eu sempre gosto de comer é o camarão empanado, com molho agridoce de castanha e mel (R$ 41,90), tem bobó de camarão (R$ 69,90), peixe vermelho frito (R$ 60,00), e a cerveja long neck (R$ 6,50) {esses são os preços que eu lembro, fui lá ano passado}.

  • Algumas fotos minhas quando fui lá.
Aqui o telefone para maiores infomações: (71) 3336-8674

Obrigado por visitarem meu blog, e me sigam no @peopaz e espero que vocês tenham gostado, comentem aqui se gostaram, podem dar opiniões para posts futuros, muito obrigado. bjaao <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário