segunda-feira, 9 de março de 2015

Bermudas Acima Dos Jelhos


Eaaai pessoal!!
Vim trazer uma tendência para os meninos, que está super em alta e que da para adaptar para vários tipos de looks, da para usar em eventos mais chiques ou mais informais, ou se ta um clima mais friozinho e tal..
Hoje vim falar das bermudas acima do joelho, ou shorts como vocês preferirem. Bastante homens são adeptos, vi bastante gente usando no carnaval, no verão em si.
Mas também tem aqueles que são mais reservados, que já acham que esse tipo de peça é só pra se usar em casa ou na praia, piscina e etc.. Ou tem aqueles também que acham que é coisa de gay. Mas como o nome do blog já diz {SEM MEDO DE OUSAR} então vamos parar com isso galera, de ficar com vergonha ou com medo do que os outros vão dizer do que você ta vestindo, do que você ta falando, do que você ta fazendo e seja você mesmo!!
Enfim... Vamos aos looks

Aqui tem alguns looks mais chiques, com blazer por cima que da uma diferenciada no look e acho legal também é brincar um pouco com as cores das bermudas. 

Looks mais despojados, vocês podem brincar bastante com os sapatos, aqui tem opções variadas para se inspirarem..

Esse look também é bastante estiloso e além da bermuda acima do joelho temos mais uma tendencia que são os óculos espelhados {que logo mais terá post no aqui no blog}

Onde Encontrar:

Obrigado por visitarem meu blog, e me sigam no @peopaz e espero que vocês tenham gostado, comentem aqui se gostaram, podem dar opiniões para posts futuros, muito obrigado. bjaao <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário